sexta-feira, 13 de maio de 2016

Estou Aceitando pagamentos através do PagSeguro

Agora estou aceitando pagamentos pelo PAGSEGURO, quem quiser comprar algo, me envie o CEP que eu faço a simulação do FRETE e depois envio pro seu e-mail a solicitação de pagamento, assim que eu confirmar o pagto, eu posto no correio e passo o código de rastreamento para o e-mail tabém, Continuo recebendo via depósito como anteriormente e combinando tudo por e-mail.
Em Pronta entrega tem os produtos disponíveis, prefiro não por links de vendas porque são peças únicas. Por ser artesanato gosto de atendimento personalizado, acho importante esse contato.
Para encomendar algo podemos combinar a primeira parte do pagamento.
Na página do facebook tem o meu telefone disponível. 


Grande abraço e muito obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário